segunda-feira, 9 de abril de 2012

SEJA VOLUNTÁRIO E AJUDE PELUDOS DESPROTEGIDOS

O Cantinho do Tareco está a fazer uma campanha para voluntários que queiram integrar o grupo de trabalho da associação. Se moras na Maia ou arredores, voluntaria-te e ajuda peludos desprotegidos... vais ver como é gratificante... eles são eternamente gratos... um grande ronron, uma valente turrinha... uma enorme lambedela e lá estão eles, constantemente a agradecer todo o carinho que lhes dás... pensa nisto e alista-te.
Liga para 938160282 e faz a tua inscrição

1 comentário:

Maria jose santos disse...

Boa tarde eu moro na aboboda concelho Cascais e ajudo (quando posso) um monte de gatinhos de rua junto a umas fabricas estao uns 15 por la. Gostava que alguma associação de animais me ajudasse para poder castrar as fêmeas pois agora estão várias fêmeas a alimentar os bebes e nem sequer faço ideia onde elas esconderam os bebes, tenho 1 fêmea que apanhei lá há cerca de 3 semanas em casa ela esta prenha e estava doente tenho andado a tratar dela, quando a ajudei pesava cerca de1 kg agora esta com 2,8kg , tenho ainda alem dela mais 3 gatos machos que sao meus e como vivo de uma pensão nao posso ajudar muito mais por isso precisava que alguma associação que esteja constituída e se queira expandir me ajudasse e que eu pudesse usar o nome para angariar comida e tambem verbas para mandar castrar o maior numero possivel de gatinhos, bem com necessito tambem de colocar na zona um abrigo para os gatinhos e para a comida, pois quando chove a ração estragasse toda. Caso saibam como ajudar a concretizar esta minha vontade agradeço que me contactem zeza.clix@hotmail.com ou 917788954 obrigado