quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O Tareco de fitinha azul e vela na varanda

Pois é, como sou muito solidário com todos os meninos de 4 patas que não têm a minha sorte, vou aderir a esta campanha:

Um grupo de amigos dos animais lançou a ideia de se evocar, no dia 4 de Outubro, Dia Mundial do Animal, todos os animais maltratados e assassinados por esse Mundo fora, em canis camarários, pelas ruas das cidades, abandonados à morte em descampados isolados, em casas vazias e fechadas, enfim, todos os animais que em todos os lugares e de todas maneiras que a maldade do Homem consegue inventar todos os dias são maltratados, torturados e mortos.

Assim, apela-se a todos os que se preocupam com eles e a todos os que gostariam de lhes devolver a dignidade que merecem para que se preste uma singela homenagem não só aos que partiram como também aos que sofrem.

Pede-se a todos os que se preocupam que no dia 4 de Outubro próximo (quinta-feira), a partir das 20h, acendam uma ou várias velas nos parapeitos das suas janelas e, em simultâneo, usem durante o dia um laço de duas fitas, uma azul-celeste e outra negra, simbolizando, respectivamente, o céu p
ara onde eles partiram e o luto pelas suas mortes.

Divulguem esta iniciativa, por favor! Para que haja ao menos alguém que pergunte qual o sentido desta manifestação e seja consciencializado da necessidade de defendermos aqueles que connosco partilham a Terra: os Animais!


Falem com os vossos duas patas e obriguem-nos a andar de fitinha azul e preta e acenderem a velinha por todos os nossos irmãos de 4 patas

SmileyCentral.com




Notícias da minha sobrinha-neta

A minha sobrinha escreveu-me. Querem ler a carta? vejam mais...