quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CARTÃO ANIMALIFE - CARTÃO DE DESCONTOS QUE AJUDA ANIMAIS ABANDONADOS - CANTINHO DO TARECO

O CARTÃO QUE SALVA VIDAS DE ANIMAIS DESFAVORECIDOS E DÁ DESCONTOS EM MAIS DE 
1 500 LOJAS,

ADIRA JÁ E ESCOLHA O CANTINHO DO TARECO COMO BENEFICIÁRIO,



OBRIGADA!
 

O que é?
O Cartão Animalife reúne o útil ao agradável. É, no fundo, um cartão solidário com uma outra vertente: com ele o titular pode ajudar, de uma forma simples, uma Associação de Protecção Animal à sua escolha e, ao mesmo tempo, usufruir do acesso a vantagens e descontos em mais de 600 estabelecimentos.
Como funciona?
Com o valor de € 35 / Ano o titular ao adquirir este cartão, cujas receitas líquidas revertem a favor do Cantinho do Tareco - Associação de Proteção Animal, está a ajudar a Associação que «apadrinha» a cuidar melhor dos seus animais.
Como benefício, além de passar a receber todas as informações sobre a Associação, ao apresentar o cartão Animalife em qualquer um dos 600 parceiros passa a usufruir dos descontos acordados, até 30%, em por exemplo: Lojas de Animais, Ópticas, Oficinas de Automóveis, Restauração, Hotéis, etc.. Este cartão permite o acesso à maior rede de descontos existente no país, através de uma parceria, no âmbito da responsabilidade social, com a AnimaDomus e com a Europ Assistance.
Para mais informações sobre como ajudar e poder adquirir o cartão Animalife visite o link: www.animalife.pt/cartao