segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Olá amiguinhos 2 pernas

Hoje fomos à vet para que a Cocas e o Pirussas fossem vacinados.
O Pirussas portou-se muito mal. É daqueles putos que berra no doc, fiquei muito envergonhado com ele. A vet até escolheu uma agulha mais pequenita, mas nem assim... já a Cocas é uma senhora gata, nem um ai disse... é uma das minhas babys e basta (ou antes ... era, pois já foi adoptada)


Agora uma má notícia

Ontem foi encontrado pelo filho da Ana Luisa, um gatinho com cerca de 2 mesitos, atropelado na zona de Matosinhos. Estava no meio de uma poça de sangue. Foi internado num vet de altos preços , mas hoje de tarde fomos buscá-lo e fomos com ele à nossa vet, com a esperança de o salvarmos. Foi baptisado de Lucky (era um machito). Fez-se um raios-x e......... tinha traumatismo craneano (apesar de, na outra clínica nos terem dito que o raios-x não tinha nada).
Tristeza das tristezas... foi adormecido.
Mais uma estrelinha...
As minhas subordinadas ficaram tristes como a noite...

Mal a Teresa chega a casa, recebe um call de um antigo adoptante de um dos penduras cá de casa. Estava com um gatito no meio de uma rua da cidade do Porto. Retirou-o do meio de rua, onde estava em risco de ser atropelado pelos carros que ali passavam. Tanta gente o tinha visto, mas ninguém lhe mexeu. É evidente que a Teresa disse logo para o trazer cá para casa... (mais um...)

Chegada do pequenote...
... é igual ao falecido Lucky, tigrado e tudo... A Teresa questionou o senhor do nome a dar ao gatinho: "com toda esta história, acho que podia chamar-se de Lucky...)


Coincidência... ou não.
O certo é que o Lucky já comeu e agora está numa valente soneca, junto à minha Nita.
Vamos amanhã ao Dr. Diogo, fazer o check in e depois vai para a minha subordinada Fat Sónia.

Mais um que se salvou...
É disto que eu gosto...
Hoje o senhor que recolheu o Lucky telefonou a perguntar por ele, e disse que tinha conversado com a esposa e queria baptisar o Lucky de Tobias.

Achei giro o name, é um nome macho,... embora ele ainda seja pequenito mas vai lá chegar.

Então o Lucky passa a ser Tobias.


Amassos e turrinhas deste vosso vassalo


Tareco Costa


Actualização em 13/09/2007

Pois é... o Tobias adormeceu para sempre, voou mais uma estrelinha para o céu, ontem, por volta das 23,30h, nos braços da Sónia. O Dr. Diogo disse que ele estava em magreza extrema. Não conseguia comer direito.


Não foi detectado nada para além da magreza.
Descansa com os anjinhos, pequenote.
Tareco Costa