quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aiii!!! A Vida está cara - Novas condições para as adopções

Pois é amigas (e amigos rrrrrr) tenho ouvido os queixumes das minhas subordinadas e elas parecem que estão com problemas sérios. Claro que só o "je" poderia salvá-las.
As minhas pobres escravas gastam rios de dinheiro com estes penduritas que teimam em me arreliar a alma: eles vêm sempre doentinhos e em medicamentos e idas a veterinário torna-se muito pesado para as minhas pobrezitas (vá lá que estou bem disposto) já para não esquecer que eu e os outros residentes das várias fat´s teimamos em não cooperar (será mimo ou mesmo doença) e acabamos por gastar o dinheiro que poderia ir para os penduritas. E então, penduras adultos? ouvi-as a choramingar que ficam muito caros (com esterilização e tudo).
A minha ideia (que as subordinadas concordaram) que espero que todas vocês entendam passa por pagar, no acto da adopção, de todos os penduritas, a esterilização
e as vacinas. Nós garantimos estes precos na altura da esterilização/castração dos penduritas.
Esta iniciativa passa também por garantir a esterilização de todos (condição que as minhas subordinadas impõem para estas criaturas sairem cá de casa).
Tudo o resto as minhas subordinadas aguentam (com a ajuda das vendas da lojinha) mas as vacinas e esterilizações de tanta miudagem já é muita areia para o camiãozinho delas.

Muitos amassos & ronrons

Tareco Costa