Finalmente alguém deu ouvidos ao meu miar, e decidiu criar um blogue sobre o “je”!
“Finalmente”- dizem vocês!
Eu sei perfeitamente, que a vida sem mim não é fácil...
Muitos de vocês têm conhecimento, que já tive de "penar" muito para chegar aonde cheguei...
Vida difícil aquela do parque de campismo.
Só com 8 dias, é que vislumbrei a luz – ainda de olhos fechados, mas luz… Pronto, não foi a Luz, mas sim a Teresa, a minha vassala favorita!
Os putos – meus manos - lá me levaram até ela.
Já sabiam que ela traz sempre o “kit completo para tratamento de gatos bebés”.
Ora banhoquinha quentinha, e depois zás… paparoca de biberão! É que a malta também precisa de comer!!
Mas é claro, um gajo não está habituado a ser tratado com tanta mariquice, e ao fim de uma semana, já não me conseguia manter nas pernocas giras e musculadas… Veterinário! “Suspeita de uma virose no sistema neurológico”!!
Estão a ver como este pitaço é resistente?
8 dias depois… alta, e estou fino!
De vez em quando, dá-me assim uns vipes, que eu penso que são mazelas… mas chego à conclusão que não… Não senhora… é este meu espírito de guerreiro, aventureiro que me leva a tentar saltar o muro para ir passear o meu charme pelos quintais vizinhos…
Lá me levaram para casa, e apresentara-me à Menina.
Uma fofa! 3 anos mais velha do que eu, se não… ai ai! Eu dizia-lhe!
A Boneca, é que tem a mania de se fazer difícil, e lá lhe custou ter de levar comigo e repartir os beijos e abraços da Teresa & Companhia.
Aos 8 meses, lixaram-me a vida de playboy. Castração!
Agora é só “amassos”… mas continuo muito macho!!! Perguntem à Menina ;)
Não perguntem à Boneca, porque a miúda tem a mania que é boa. Cá para mim, ela é gay.
O ano passado, no mês de Abril, estive doentito.
Estive mesmo quase a ver a luz ao fundo do túnel… 15 dias internado!!!
A Teresa pensa que foi uma virose… mas nã!!! Eu é que precisava de férias!!!
Vocês nem imaginam a confusão lá de casa!É um entra e sai de miúdas de 2 pernas, 4 patas…! Elas deixam-me louco! Esgotam-me! Um gajo também precisa do seu espaço!!
Eu gosto imenso de ajudar. Vocês sabem que eu faço voluntariado, certo?! Costumo acolher miaus sem casa.
Obrigo a Teresa a ajudar-me. Sim, não vá ela pensar que a vida é só amassos, ronrons, colinho do Tareco… a vida também é trabalho!! Por isso pessoal, preciso da vossa ajuda.
A Teresa não dá conta do recado… Já tem mais umas miúdas giras a trabalhar para ela, mas mesmo assim… esta malta é muito preguiçosa!
Esta aqui, por exemplo… anda aqui um gato culto, talentoso a desgastar-se a ditar-lhe o que tem de escrever. Ela tem de ter iniciativa, pá! Assim não dá!
Tem uma outra muito talentosa. Essa sim senhora! Tem feito umas coisitas para a malta começar a vender para ajudar os Miaus-sem-Abrigo.
Esta é uma das principais razões para a existência deste blogue. Venda de artesanato!É que eu não ganho para tanta despesa!
Aquele Miaus bebés, bebem leite caro e em grandes quantidades… Volta e meia adoecem, lá vai o Tareco pagar a conta do vet… e esterilizações? Uma pipa de massa!
Oh pá! Eu não vou para Miami de férias como certas pessoas! A malta vai de férias para a terrinha (parque de campismo onde eu nasci).
Por isso espero contar com vocês.
Ajudem aqui o Tareco Costa a vender umas peças giras para ajudar as minhas crianças. Atenção que acolho também companheiros de luta, e mães solteiras.
Lambidelas & amassos
Tareco Costa